sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dieta do Bolovo

O Bolovo é um caso à parte. Quem tem coragem de comer aquele bolinho de ovo com carne? E mais, quem tem coragem de comê-lo em um boteco qualquer? É preferível comer uma coxinha de rodoviária do interior do que comer um bolovo no Bar do Tião.

A trupe do Hermes e Renato fez um especial parodiando o clássico Super Size Me, mas focando na dieta do bolovo. Infelizmente, só encontrei a primeira parte do especial. Se você souber onde encontrar a segunda, mandem pra eu linkar? Enquanto isso, aproveitem o bolovo experience.



*achei a segunda parte! Está aqui.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, comentários "bem técnicos" sobre nosso fast food street de cada dia..rsrsrs
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei! Sou do interior e a coxinha que vende aqui na rodoviária da minha cidade é limpinha, viu?
    Que discriminação é essa??? rs
    ADOREI seu blog! Passar por aqui, para mim, é apenas diversão, pois apesar de ter nascido aí na capital, moro no interior há mais de 20 anos (e minha cidade é o verdadeiro SERTÃO paulista! rs) e tampouco vou para aí!
    A única coisa boa daqui é que temos bastante fast food de pobre mas que são limpinhos e com menos coliformes fecais! rs
    E viva o fast food de pobre! Não há nada melhor que isso!
    Caso venha para o interior, na região de Araraquara, passe por Bueno de Andrada no "Bar do Freitas"(vc nao dá nada pelo bar, pq é muito feio) e peça uma coxinha! Te garanto que tem menos coliformes fecais que a coxinha daí da capital e vc vai querer levar mais uma porção aí pra Sampa!!!!
    []'s

    ResponderExcluir